Tribulus Terrestris com Maca Peruana – Qual é o Melhor?

0
562

Tribulus Terrestris ou Maca Peruana? Qual o melhor para comprar?

Tribulus com Maca Peruana
Conheça o potencial da tribulus terrestris com maca peruana.

Porque não combinar o poder dos dois?!

Existe muitas duvidas a respeito da combinação de Tribulus Terrestris com Maca Peruana. O que de pior poderia acontecer caso você decida tomar ambos suplementos juntos?

Como você já deve saber, a Maca Peruana é uma raiz peruana mais conhecida e ajuda no tratamento de vários problemas de saúde (baixo apetite sexual, menopausa, ereção, níveis hormonais). Ficou famosa principalmente após se tornar conhecida como o viagra natural. Os benefícios da maca peruana são vários, seja para homens ou mulheres.

Já a Tribulus Terrestris é mais conhecida na Índia e usada na medicina Ayurveda para aumentar os níveis de energia, resistência física e apetite sexual também. O composto chamado protodioscina é o responsável pelos benefícios dessa erva asiática.

Ambas servem para melhorar o desempenho sexual, aumentar as ereções, e pode ser usado no tratamento de algumas disfunções sexuais (ejaculação precoce, disfunção erétil, baixa contagem de espermatozoides, menopausa, etc).

Qual a vantagem de tomar Tribulus terrestris com maca peruana juntos? Iria aumentar os efeitos positivos em seu organismo? Veremos a seguir…

Efeitos da Maca Peruana com Tribulus Terrestris

Ao contrario de que você possa pensar, não existem riscos em combinar o poder de ambos e tomar juntos. Um não irá anular o efeito do outro, pelo contrário. Seu efeito para aumentar a libido e produção de testosterona é potencializado, principalmente se o suplemento vier com minerais essenciais (zinco, magnésio, etc).

E, devido às propriedades estimulantes da Tribulus terrestris, aumentará também os níveis de energia. Podendo ser utilizado por homens e mulheres que buscam melhorar sua performance nos treinos (musculação, corrida, cycling, etc), ou a vida sexual.

Benefícios de tomar junto:

  • Mais energia (para treinar e na cama)
  • Maior confiança e autoestima
  • Aumenta a duração e potência erétil em homens
  • Melhora a lubrificação intima das mulheres
  • Regula os níveis hormonais em homens (andropausa) e mulheres (menopausa)
  • Acelera o metabolismo e promove queima de gordura
  • É anabólico (ajuda na musculação e crescimento muscular)
  • Sem efeitos colaterais na dose correta
  • Orgasmos mais intensos e duradouros
  • Aumenta a contagem de espermatozoides e volume de sêmen
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Contem antioxidantes (diminui riscos de câncer de próstata)
  • Melhora a digestão e acaba com sensação de “estar pesado(a)” após refeições
  • Aumenta a fertilidade em homens e mulheres

Conclusão e qual comprar:

Como pode ver existem várias vantagens em tomar Tribulus com maca. Mas é melhor consultador com um médico caso sofra de alguma doença que precise de tomar remédio controlado, suspeita de ou durante gravidez e amamentação, ou em caso de dúvidas.

Não existem alergênicos em ambas plantas, porém, deve-se sempre tomar a quantidade recomendada indicada na bula do seu suplemento. Caso adquira Maca ou Tribulus em pó, consulte com um médico (ou nutricionista) antes de começar a tomar. Só assim saberá a quantidade exata de acordo com seu peso corporal.

É conhecido que tanto a maca quanto Tribulus em doses erradas podem causar efeitos colaterais. Devido a isso, recomendamos que dê uma olhada nestes suplementos em cápsulas. Assim, as chances de você tomar mais do que seu corpo precisa são baixas. Afinal, cada cápsula terá a quantidade (mg) exata para ser melhor absorvida pelo corpo.

Esperamos que este artigo tenha lhe dado a informação que você buscava a respeito desses ingredientes. Caso ainda tenha dúvidas, deixe sua questão nos comentários/respostas abaixo!

Deixe uma resposta