Suplementos Alimentares Para Academia Que Ajudam a Definir Rápido

0
662

Iniciante na academia e não sabe quais dos melhores suplementos alimentares ajudam a definir rápido?

melhores suplementos alimentares para academia e definir

Começou a treinar agora e quer saber quais suplementos para academia são os melhores para ajudar a definir rápido? Chegou ao lugar certo, nesse artigo iremos falar sobre quais comprar e os melhores disponíveis com o melhor custo benefício.

Para obter os melhores resultados já nos primeiros meses de treino para hipertrofia. Você deverá comprar todos aqui citados, assim, suas chances de sucesso são maiores e você não desperdiçará seu dinheiro ou seu tempo.

Muitos dizem que suplementos são opcionais, inclusive já falamos sobre isso em nosso site. Porém, a realidade é outra, dificilmente você terá tempo para fazer uma dieta perfeita para ganhar massa magra. O trabalho, estudo e outras responsabilidades atrapalham uma alimentação para esse fim.

Devido a esse problema moderno, você terá maior definição muscular com a ajuda desses suplementos. São eles: Whey Protein, BCAA, Glutamina e Creatina.

Whey Protein:

Principal responsável pelo aumento de massa magra no corpo. O whey é a proteína pura do leite ou carne, sem tantos carboidratos e/ou gordura dos mesmos. Não confunda com blends, que contém soja, proteína de baixa absorção, entre outros.

Um scoop (unidade de medida que vêm nos potes de whey) contém em média 24gr de proteína. Para atingir os mesmos 24gr de proteína de um scoop, você teria que consumir 100gr de peito de frango.

Pode parecer uma boa troca, e em muitos casos é, porém, uma pessoa adulta precisa de no mínimo 170gr de proteína para crescer músculos. Você teria que consumir em torno de 700gr de peito de frango diariamente para atingir essa quantidade recomendada. Teria estômago suficiente para isso?

Muitos não conseguem, por isso fazem uso de proteína em pó (whey). Que, além de fornecer proteína, tem baixo valor de carboidratos e gordura. No caso do frango e outras carnes, você iria também aumentar o consumo de gordura, interferindo nos níveis de colesterol e podendo causar problemas renais ao longo prazo.

Veja nosso post sobre os melhores suplementos whey protein e descubra qual é o melhor whey para você e sua rotina de treinamento.

BCAA:

O objetivo do BCAA é auxiliar para que você não perca massa enquanto treina e depois do treino. Sendo um dos principais suplementos para academia, ele ajuda também na definição e estamina.

Ele não pode faltar na sua suplementação, sendo recomendado ou usado por nutricionistas, personal trainers e fisiculturistas amadores e pros.

Existem muitas marcas de BCAA no mercado, por isso, fizemos um post sobre os melhores BCAA para facilitar a vida de quem não entende do assunto. Verifique nosso artigo clicando no link a seguir e conheça mais sobre os benefícios do BCAA e o melhor para comprar.

desconto

Glutamina:

Ajuda na reparação do tecido muscular pós treino. Essencial para auxiliar na recuperação e também fortalece o sistema imunológico.

A glutamina (menor preço) é recomendada até para pessoas que não praticam esportes ou treina para hipertrofia. Isso é devido a sua grande ajuda no sistema imunológico.

Em um estudo feito pela Universidade de Maryland. A glutamina mostrou-se eficaz na recuperação muscular pós treino, como também em aumentar os níveis de glóbulos brancos e resistência.

Embora os estudos não mostram qual quantidade de glutamina aumenta o crescimento muscular, e se realmente ajuda na hipertrofia. Porém, é essencial na recuperação de atletas e aumento da imunidade.

Creatina:

Creatina é bastante usado por atletas devido a sua facilidade de ajudar a ganhar massa muscular e melhorar a força. Sua popularidade deve-se em fato pela acessibilidade ao mesmo, sem a necessidade de receita especial para poder compra-lo.

Na hipertrofia, a creatina é responsável pelo aumento do volume muscular, acelera a recuperação muscular, aumenta o estoque de glicogênio entre outros. (Veja mais benefícios da creatina).

Esse é o único suplemento que pode ser tratado como opcional. Embora a creatina seja produzida naturalmente, e tendo vários benefícios em toma-la, você tem que ter cautela.

Falhando em respeitar os ciclos de uso indicados no suplemento de creatina que escolher, poderá enfrentar problemas na saúde. Sendo o mais conhecido é a sobrecarga que ela causa nos rins, não sendo recomendado o uso para pessoas que sofrem dos rins, fígado ou diabetes.

Suplementos Alimentares para Academia e Definição, Conclusão:

academiaA soma desses suplementos provê todos os nutrientes necessários para o crescimento muscular. Além auxiliar na força, estamina, manutenção da massa magra e recuperação dos músculos após os treinos de força ou aeróbicos.

É senso comum que dá para adquirir nutrientes através da dieta hipertrófica. Porém, nem todos têm tempo para preparar e comer nas horas certas. Por isso suplementos alimentares são tão importantes se você faz academia ou atividade física regularmente.

Esses são então os melhores suplementos alimentares para quem faz academia e quer definição. Os resultados podem variar de pessoa por pessoa, mas com treino, dedicação e principalmente nutrição adequada para ganhar massa magra, é impossível não conseguir atingir os seus!

Deixe uma resposta