Maca Peruana Ajuda a Aumentar a Fertilidade e Engravidar?

0
5442

Confira os benefícios da maca peruana na fertilidade feminina, e como ajuda tentantes e mulheres com ovários policísticos a engravidar.

fertilidade
Maca peruana funciona para engravidar?

Se você está tentando engravidar, mas não estão conseguindo, a Maca Peruana pode ser uma forte aliada para aumentar suas chances de concepção. Embora a gravidez não seja algo simples para mulheres com ovários policísticos ou problemas de infertilidade, essa raiz peruana tem ajudado homens e mulheres a terem filhos.

Não é questão de procurar depoimentos dizendo “tomei Maca Peruana e engravidei”. Existem diversas variáveis que estão envolvidas no processo da fecundação humana. Os compostos da maca ajudam a aumentar a fertilidade em homens e mulheres, e com isso terá maiores chances de conseguir engravidar.

Caso seja tentante e quer uma alternativa 100% natural e segura para melhorar suas chances de concepção, essa é exatamente a solução que você busca. Existem vários estudos que comprovam a eficácia da maca peruana na fertilidade e gravidez, além de aliviar sintomas da TPM e regular a menstruação.

Vejamos agora os principais motivos que fazem com que a maca peruana ajuda na gravidez, fertilidade e também se existem efeitos adversos. Como cortar o efeito do anticoncepcional, se aumentam as chances de engravidar de gêmeos, dentre outros assuntos.

Maca e Fertilidade

gestação
Pode ser tomado durante a gestação? Sim e não, leia mais abaixo…

É importante mencionar que embora ela aumente a fertilidade, não existem evidencias que mostram que ela seja segura tomar durante a gravidez. Sendo assim, é melhor evitar o uso da planta se você estiver grávida ou sob suspeita de gravidez. Caso tenha dúvidas, consulte com sua obstetra antes de fazer mudanças na sua rotina alimentar.

Com isso explicado, vamos falar sobre os efeitos da raiz andina na fertilidade masculina e feminina.

No nosso artigo sobre Maca Peruana, já mencionamos seus efeitos e benefícios positivos na sexualidade masculina e feminina. Não existem evidencias que contrariam seus efeitos positivos no aumento do apetite sexual e fertilidade.

Ela foi (e ainda é) utilizada como alimento no Peru, assim como inhame, mandioca ou batata aqui no Brasil. E seu uso principal além de alimento sempre foi para melhorar a fertilidade e aumentar o desejo sexual.

Em homens:

A maca peruana age promovendo compostos necessários para o bom funcionamento do organismo. Na reprodução masculina ela melhora o funcionamento sexual, prevenindo disfunções sexuais (eréteis e ejaculação precoce), melhora a saúde e aumenta a produção de espermatozoides, prevenção de doenças da próstata e ajuda no aumento da testosterona.

Em mulheres:

Os benefícios da maca peruana para mulheres também abrangem a sexualidade feminina.

Graças a sua eficácia na melhoria da saúde dos embriões (espermatozoides), eles conseguem sobreviver por mais tempo e consequentemente chegar com saúde no óvulo. Em humanos o efeito é o mesmo, graças ao organismo dos ratos serem parecidos com os nossos.

Além disso, ele também ajuda na prevenção de osteoporose, desníveis hormonais e cólicas menstruais. Em mulheres com ovários policísticos ele ajuda a regular a menstruação e ter ciclos menstruais normais.

Ele não corta o efeito do anticoncepcional, pois se trata de um alimento como qualquer outro. Por isso, não tem interação medicamentosa com outras substâncias.

Devido a melhorar a saúde dos espermatozoides, aumentam as chances de se ter filhos gêmeos. Desde que tenha predisposição genética para tal.

Durante a gravidez:

O extrato de maca peruana é recheado de vitaminas pré-natais, que são essenciais para mulheres que estão esperando bebe. É também útil para balancear os hormônios durante a gravidez, principalmente durante o primeiro trimestre. Pelo menos é o que indica algumas fontes.

No Peru não existem contraindicações sobre quem pode ou não tomar ou consumir a raiz. Sendo bastante utilizada por ambas mulheres gravidas ou que desejam engravidar. No Brasil, Estados Unidos e outros países, eles trabalham com cautela a respeito de seus efeitos durante a gravidez.

Estudos recentes mostram que não existem toxicidade em suas propriedades biológicas. Sendo assim, é segura tomar. Mas mais estudos clínicos devem ser feitos para confirmar esses resultados.

Qual é a Melhor Maca Peruana para Engravidar?

melhor para comprar
Qual o melhor para tomar?

Existem diversos produtos que prometem melhorar a fertilidade das mulheres. Porém, são poucos os que realmente funcionam. Antes de comprar um suplemento de maca peruana, você deve conhecer se seus ingredientes são eficazes para esse fim.

Selecionamos alguns produtos que tem ótimos resultados para facilitar sua escolha. Todos são a base de maca peruana pura, aprovados pela Anvisa e com ingredientes que irão aumentar suas chances de engravidar.

Outro benefício desses suplementos é que seu parceiro também pode (e deve) tomar. Devido à facilidade e comodidade das cápsulas, a recomendamos ao invés do pó.

Tomar por pelo menos 3 meses irá melhorar não apenas sua fertilidade como também melhorar sua saúde sexual e hormonal.

Os produtos que recomendamos são o BlueCaps Turbo[menor preço] ou o Kit Para Engravidar [menor preço]. Estes dois se destacaram durante nossa pesquisa, com diversas pessoas (homens e mulheres) elogiando seus efeitos positivos. Não se pode dizer que você terá 100% de chances de engravidar, mas suas chances com certeza irão aumentar.

Ambos são excelentes e você estará fazendo a escolha certa comprando qualquer um, desde que seja no site que indicamos (original e confiável).

Além disso, ambos contam com a garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. Dessa forma, não existem riscos para você experimentar todos seus benéficos. Já que caso não esteja satisfeita, é só entrar em contato que irão comprar os frascos de volta de você.

Isso, aliado ao parcelamento em até 12 vezes sem juros, mais o desconto exclusivo que conseguimos (até 60% para os primeiros pedidos) fazem deles um excelente negócio.

Aproveite essa oferta por tempo limitado e faça seu pedido. É mais barato e menos danoso ao organismo do que tratamentos hormonais.

Esperamos que esse artigo tenha lhe ajudado a escolher um bom produto para ajudar a engravidar. Boa sorte!

Deixe uma resposta