Tudo Sobre Dilatex: Suplemento Vasodilatador

0
6397

Precisando de um PUMP a mais em seu treino? Veja o que o vasodilatador Dilatex pode fazer por você!

Dilatex Extra Pump é um vasodilatador da Power Supplements. Ele serve para dar energia e ajuda a dilatar as veias. Com isso, melhora o transporte dos nutrientes e sua absorção pelo organismo.

É importante ressaltar que o objetivo desse tipo de suplemento não é emagrecer. Por ajudar na hipertrofia, ele ajuda indiretamente nesse objetivo. Pois como já sabemos, quanto mais massa muscular, maior o gasto calórico em repouso.

Além disso, ajuda na recuperação e diminui a fadiga durante a musculação. Não é recomendado tomar um vasodilatador junto com termogênicos. Se quiser tomar, consulte antes com um médico ou nutricionista.

Dilatex funciona?

é bom e funciona?
É bom e funciona mesmo?

Para o que é proposto, ele funciona perfeitamente. Sua formula composta de Alanina e Arginina garantem o equilíbrio dos complexos Quelatos. Promovendo a produção de oxido nítrico, que é essencial para potencializar a síntese de novas células musculares.

Devido a isso, é bastante usado por fisiculturistas que treinam pesado. Graças a esse efeito do NO (oxido nítrico), ele ajuda a relaxar as veias, o que aumenta a vascularização (veias saltadas) e absorção de nutrientes.

Embora o oxido nítrico seja produzido naturalmente pelo organismo, essa quantidade é considerada muito baixa para ser aproveitada. Por isso, você poderá se beneficiar de um suplemento vasodilatador como o Dilatex para acelerar seus ganhos musculares.

Power Supplements fez um ótimo trabalho quanto a formulação do produto, já que este melhora a absorção de nutrientes próximo de 90%. E o melhor, sem efeitos colaterais.

Ele é mais eficaz quando aliado a uma dieta balanceada e treino para ganho muscular. Sendo assim, toma-lo sem fazer exercícios físicos não trará benefícios para a sua physique. Confira quais são no próximo subtítulo.

Benefícios:

benefícios dilatex
Conheça seus benefícios e para que serve!

Dilatex tem uma função bem definida. Ele age como vasodilatador e melhora a absorção dos nutrientes presente na sua alimentação. Dessa forma acelera o ganho muscular e previne a fadiga e exaustão durante o seu treino.

  • Promove efeito PUMP (vasodilatação)
  • Acelera a recuperação pós treino
  • Previne a fadiga e exaustão durante o treino (aumenta estamina)
  • Melhora a síntese de aminoácidos e absorção de nutrientes
  • Ajuda no aumento da massa muscular
  • Melhora a oxigenação durante atividades físicas

Dilatex Bula:

Confira agora algumas das informações contidas na bula do Dilatex. Estas tem caráter informativo e não devem substituir a consulta com um medico ou profissional capacitado.

Faz mal? Efeitos colaterais…

Dilatex não faz mal, embora ele cause a vasodilatação das veias, não afeta as veias do coração. Sua substancia é inclusive utilizado em medicamentos para angina, pressão alta (hipertensão), insuficiência cardíaca e dor no peito.

Contraindicações e cuidados:

É seguro para a maioria das pessoas acima dos 16 anos. Porém, gestantes, nutrizes e crianças devem consultar com um profissional de saúde antes de tomar.

Pessoas alérgicas a moluscos, peixes, crustáceos e soja devem consultar com o médico.

Não é considerado doping.

Fórmula e composição:

  • Cálcio,
  • Magnésio,
  • Vitamina C,
  • Alanina,
  • Quelato,
  • Artinina.
bula e composição do dilatex
Bula do Dilatex

Ingredientes: Semente de uva em pó (alimento tratado por processo de irradiação), cálcio de ostra, amido modificado, carbonato de magnésio, ácido ascórbico (vitamina C).

Composição da cápsula: gelatina, corantes artificiais (INS 122, INS 171, INS 129, INS 133, INS 110).

Não Contém Glúten.

Como tomar

A recomendação é no máximo 4 cápsulas 1 hora antes dos treinos. É comum tomar junto com BCAA, SomaPro e outros suplementos para hipertrofia.

Por ajudar na absorção de vitaminas e nutrientes, você terá outros benefícios em toma-lo também nos dias que não for treinar. Um frasco de Dilatex contém 152 capsulas, suficientes para 38 doses/dias (tomando de acordo com a recomendação).

Não é recomendado tomar junto com suplementos pré-treinos, já que muitas vezes esses já contêm ingredientes vasodilatadores em sua formula. No caso, se tomado junto com Dilatex poderia aumentar e repetir a dose, tomando aquém do recomendado.

Em caso de outras dúvidas, consulte com um nutricionista ou profissional esportivo.

Dilatex ou Veinox?

dilatex ou veinox
Qual tomar?

Ambos são produtos vasodilatadores da Power Supplements, porém o Veinox tem a fórmula mais recente. Deve-se experimentar os dois para saber qual terá o melhor efeito para você, já que o que muda é somente os ingredientes.

Enquanto o Dilatex contém moluscos e crustáceos em sua formula, o Veinox é um composto a base de extratos vegetais e minerais. Sendo assim, se você tem alergia a peixes, o Veinox pode ser a opção lógica aqui.

Experimente ambos e veja qual irá te dar mais força e vigor, melhorando sua performance atlética sem comprometer sua saúde.

Onde comprar Dilatex e preço:

Onde comprar
Veja onde comprar pelo menor preço!

Você encontra o Dilatex para comprar em diversos sites, algumas farmácias e casas de suplementação. Em lojas físicas ele tem o custo médio entre R$ 70 e R$ 119 com 152 cápsulas. Caso deseja comprar pelo menor preço, e receber em casa clique aqui.

Se ainda está com duvidas a respeito dos efeitos adversos, e se você pode tomar esse suplemento, consulte com um médico/nutricionista.

Já tomou Dilatex e tem algo a adicionar a essa resenha? Deixe seu comentário abaixo com seu relato e resultados para ajudar nossos leitores!

Deixe uma resposta