Como Aumentar o Esperma e Melhorar a Fertilidade Masculina?

0
4467

Descubra agora como aumentar a produção de esperma (sêmen) naturalmente!

espermatozoides
Descubra o que fazer para aumentar o volume da ejaculação.

Homens que desejam saber como aumentar a quantidade de esperma não estão errados. A baixa contagem de esperma é um problema sexual masculino que deve ser medicado e solucionado o quanto antes.

Afinal, a baixa contagem de espermatozoides pode ser um indicativo de que a produção hormonal masculina está com problemas. Caso seja casado e queiram ter filhos, e a mulher não esteja conseguindo engravidar, esse problema pode se tornar ainda mais frustrante para o casal.

Pensando nisso, decidimos criar esse artigo sobre a saúde sexual masculina. Já que da mesma forma que as dicas demonstradas aqui irão ajudar a produzir mais sêmen, consequentemente irá produzir também mais testosterona.

Nesse artigo iremos focar em como aumentar a fertilidade masculina e volume seminal. Já que escrevemos um artigo sobre como aumentar a testosterona naturalmente aqui, leia depois se você foi diagnosticado com baixa testosterona.

Como aumentar a produção de espermatozoides naturalmente

Cada mililitro de sêmen contém entre 40 a 300 milhões de espermatozoides. Um numero abaixo de 40 milhões já é considerado baixo, porém, se os espermatozoides estão saudáveis, bastam 20 milhões para causar uma gravidez.

Além disso, homens querem agradar e surpreender a parceira com uma quantidade maior de sêmen durante o orgasmo. Então o problema de ter uma baixa contagem vai além da questão fértil. Agora você irá conferir as melhores maneiras de produzir mais sêmen naturalmente!

Perca peso

Se você está acima do peso, uma das maneiras de melhorar a quantidade de gozo é perdendo o peso. Estudos mostraram que perda de peso pode ajudar significantemente no aumento de volume, concentração, mobilidade e saúde dos espermatozoides.

Esse resultado foi ainda mais pronunciado em homens com mais quantidade de massa magra no corpo (está vendo como treinar para hipertrofia ajuda até nisso?). Sendo assim, perder nem que seja alguns quilos já irá ajudar bastante na produção de esperma.

Faça atividades físicas

Já que está em nosso blog de hipertrofia, confira alguns artigos para crescer músculos e inicie um ciclo de vida mais saudável. Em um outro estudo descobriram que musculação e exercícios ao ar livre pode melhorar a saúde dos espermatozoides mais do que outros tipos de exercícios.

Sendo assim, considere incorporar esses tipos de atividades em sua rotina, veja quais são os melhores exercícios para ganhar massa muscular.

Suplemente e tome suas vitaminas

Para gozar de uma boa saúde (trocadilho foi intencional) e produzir espermatozoides, o corpo masculino precisa de diversas vitaminas e minerais! E, em sua maioria não são encontradas em nossa dieta.

Algumas vitaminas como Vitamina D, E, C e CoQ10, zinco, selênio e magnésio são fundamentais na produção de sêmen.

Um estudo mostra que tomar 1000 mg de Vitamina C todos os dias pode ajudar a aumentar a concentração de espermatozoides e sua mobilidade.

Em um outro estudo, homens que tinham baixos níveis de vitamina D tinham menos sucesso em engravidar suas parceiras.

Não abuse de substâncias ilícitas e álcool

Baixa contagem de esperma está intimamente ligado ao uso de drogas, medicamentos, álcool, tabagismo e esteroides anabolizantes.

Tomar mais do que 2 bebidas alcoólicas por dia já podem afetar e muito a contagem de esperma e volume do sêmen.

Vista cuecas e boxers confortáveis

É essencial para a produção saudável de sêmen que os testículos fiquem em uma determinada temperatura. Além disso, é importante que também haja ventilação na bolsa escrotal. Evite usar cuecas e boxers de materiais sintéticos, sempre dê preferência a algodão.

O algodão mantém a temperatura ideal e permite que a zona fique bem arejada. E de bônus, as chances de contrair algum tipo de fungo é diminuído com cuecas de algodão.

Fique sem masturbar por um tempo

Dependendo da frequência com que se masturba, dificilmente irá ejacular muito. Para se ter uma ideia, leva-se até 74 dias para o sêmen maturar. De 2 a 3 meses para ter espermatozoides prontos para uma eventual fecundação.

Por isso, quanto mais tempo ficar sem masturbar e ejacular, maior será a quantidade de esperma que irá liberar no orgasmo.

Como muitos sabemos, isso é uma faca de dois gumes. Pois, quanto mais tempo se passa sem relações sexuais, ou masturbação, menos tempo um homem durará antes de ter um orgasmo. Pois, ao contrário das mulheres, os homens foram evolutivamente programados para atingir o clímax o mais rápido possível.

Afinal, durante a pré-história, haviam diversos predadores que poderiam acabar com a festa e evitar a perpetuação da espécie. Hoje, com mudanças culturais, estresse, e vários outros fatores, o homem que “goza” em menos de 2 minutos é dito de sofrer de ejaculação precoce (já vamos mostrar a solução para isso).

Como aumentar a produção de sêmen mais rápido

como aumentar a contagem esperma
O jeito mais fácil é através de suplementos vitamínicos como os recomendados abaixo!

Existe uma maneira mais rápida e fácil de aumentar a quantidade de esperma e diminuir a ejaculação precoce.

Hoje já existem diversos suplementos que não só ajudam nesse quesito. Mas também funciona para aumentar o tesão (em homens e mulheres).

É claro que estamos falando dos suplementos de maca peruana em capsulas. Além de ajudar na produção de sêmen, ele:

  • melhora a intensidade do orgasmo,
  • aumenta o apetite sexual,
  • melhora e fortalece a potencia das ereções,
  • previne disfunções eréteis e o risco de ejaculação precoce.

Antes que você saia para comprar qualquer suplemento barato, saiba que não é fácil assim. Existem diversos produtos no mercado com baixíssima qualidade, para você obter os efeitos, deverá investir em produtos de melhor qualidade.

Recomendamos que você tome um suplemento de qualidade como o BlueCaps Turbo (menor preço) ou Maca X Power (compre aqui c/ desconto), ou outros que mencionamos no artigo sobre suplementos de maca mais acima.

Estes não têm apenas maca peruana, e sim todos os compostos que são essenciais para melhorar seu desempenho sexual e aumentar a quantidade de esperma mais rápido.

Deixe uma resposta